A Secretaria da Segurança Pública e a Univali firmaram termo de cessão de uso para a instalação de antena metálica de rádio com até 12 metros de altura no campus da instituição de ensino, em Biguaçu. Também foi autorizada a colocação de equipamentos de radiocomunicação digital e sistema irradiante, além da montagem de um gabinete de comunicação no solo. 


O documento foi assinado pelo secretário da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, e o presidente da Fundação Univali, Valdir Cechinel Filho, nesta quinta-feira (22/11), em Itajaí. O contrato terá validade por 60 meses, a partir da publicação no Diário Oficial e a Polícia Militar terá livre acesso ao local para tarefas de manutenção dos equipamentos.

Ainda em Itajaí, Alceu de Oliveira foi homenageado com a medalha de Mérito Governador Colombo Machado Salles de Defesa Civil. O ato foi realizado durante o Seminário Regional Fortalecimento da Cooperação e Resiliência, no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira. No local, há exposição das agências que atuam na resposta a desastres e organizações de ensino que produzem conhecimento a respeito de riscos e desastres.

 

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521
Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: gabinetesecretario@ssp.sc.gov.br

2018 SSP/SC. Desenvolvido por DTIC - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicações.

Search