A Secretaria da Segurança Pública passa a contar com dois novos diretores: Paulo César Knihs (Administrativo-financeiro) e Ângela Coelho Amaro (Planejamento). “Estamos passando por um momento: de renovação e implementação de novas estruturas de trabalho”, disse o secretário Alceu de Oliveira Pinto Júnior em reunião com o secretário-adjunto Ado Pinheiro D’Ávila e diretores na tarde desta quinta-feira (9).

Ângela Coelho Amaro conta com 13 anos de experiência no serviço público dos quais oito anos como Contadora da Secretaria da Fazenda. É formada em Ciências Contábeis pela Ufsc e tem cursos de pós-graduação em Contabilidade Pública e Auditoria Governamental e Contabilidade Pública e Controle Interno. Também já foi Analista de Auditoria do MPSC; Contadora da Cidasc e Controladora-geral do Município de Bombinhas.

Paulo César Knihs é coronel BM reformado desde 2016. No Gabinete do Vice-governador, foi Diretor Administrativo-financeiro e Coordenador Militar; Ajudante de Ordens do Governador e Vice-governador e Comandante da Companhia da Polícia Militar de Brusque e do Pelotão de Gaspar. Tem curso superior de Administração e pós-graduação em Segurança Pública e Trânsito.